22/08/2023


Região Segurança

PM apreende 95 celulares em carro oficial do município de Cantagalo

O carro oficial de Cantagalo tinha 4 passageiros. O motorista disse que pegou os celulares em Cascavel e que uma pessoa buscaria a encomenda

WhatsApp Image 2022-07-12 at 07.57.33 (1)

PM apreende 95 celulares com motorista em Cantagalo (Foto: Ascom/PM)

A Polícia Militar apreendeu 95 celulares com um motorista de 57 anos em Cantagalo. A situação aconteceu após uma denúncia anônima na tarde dessa segunda (11), por volta das 16h na BR-277. De acordo com a PM, a equipe policial recebeu a informação de que um veículo oficial do município estava transportando ilícitos.

Dessa forma, os policiais fizeram um patrulhamento pela BR-277 e visualizaram um VW Gol Branco plotado do município. Em seguida, eles o abordaram no Km 434 e identificaram o motorista, e outros quatro passageiros. Sendo eles, duas mulheres de 40 e 43 anos, um homem de 49 anos e um idoso de 79 anos.

Durante abordagem e busca, a PM localizou duas caixas no porta-malas do carro. Os denunciados informaram que dois homens os abordaram em Cascavel e pediram que eles levassem os aparelhos até Cantagalo, onde outra pessoa iria buscar a encomenda na rodoviária.

(Foto: Ascom/PM)

Desse modo, o delegado da Polícia Federal orientou à equipe que fizesse a qualificação dos ocupantes para que, posteriormente, eles fossem ouvidos. Conforme o boletim, havia nas caixas 95 celulares, sendo 55 aparelhos Redmi Note 11, 16 Redmi 10c, nove aparelhos Redmi 10a e 15 aparelhos Redmi 9a.

Assim, o delegado também orientou para que o carro e os celulares apreendidos fossem entregues na Delegacia da Receita Federal de Cascavel.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo