A Polícia Militar apreendeu maconha, cocaína, crack e uma arma durante patrulhamento no bairro Primavera em Guarapuava. No entanto os policiais não conseguiram prender nenhum dos suspeitos.
De acordo com o relatório da PM, por volta das 19h40 dessa sexta (15) um homem conhecido no meio policial por tráfico de drogas estava no pátio de um terreno. Porém, ao ser abordado, ele fugiu pelos fundos onde havia várias quitinetes.
Apesar de ser perseguido, o homem pulou muros e cercas, o que impediu que a polícia o prendesse. Dessa forma os policias voltaram ao local onde o traficante estava e encontraram uma pedra de crack, embalada em papel-alumínio, não fracionada, pesando 14 gramas. Além disso, a PM também localizou nove porções de maconha e tabletes maiores da droga ainda não fracionados, que pesados totalizaram 1,092 quilos.
Diante dos fatos, os policias encaminharam os ilícitos e a arma apreendida à delegacia para procedimentos cabíveis.
SEGUNDA APREENSÃO
Já ás 23h10 de ontem (15) a Polícia Militar recebeu informações de um homem conhecido pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico e furto, estaria escondendo drogas, também no bairro Primavera em Guarapuava. Dessa forma, no local informado uma idosa de 63 ano, proprietária da quitinete, informou que havia alugado o endereço que fica aos fundos da casa dela para o suspeito.
No local os policiais encontraram dentro de uma caixa de papelão 1,460 quilos de maconha, uma balança de precisão, 13 gramas de crack e 0,5 grama de cocaína. Conforme os policiais, na mesa ao lado da cama do casal havia resquícios de cocaína e uma três lâminas de barbear utilizadas para fracionar a droga.
Por fim, os policiais apreenderam também um celular e encaminharam junto com as demais substâncias à delegacia para procedimentos cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.