22/08/2023


Região Segurança

PM apreende R$ 1 mil em notas falsas em Rio Bonito do Iguaçu

As notas falsas chegaram até a cidade pela agência dos correios. Um homem de 27 anos que foi retirar a encomenda acabou preso

dinheiro

As notas falsas chegaram até a cidade pela agência dos correios. Um homem de 27 anos que foi retirar a encomenda acabou preso (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 27 anos acabou preso nessa quarta (13) em Rio Bonito do Iguaçu com R$ 1 mil em notas falsas. Uma equipe de serviço do Destacamento Policial
Militar se deslocou até a rua Getúlio Vargas, no Centro da cidade.

O endereço é da Agência dos Correios, onde após denúncias, os policiais tomaram conhecimento que uma pessoa faria a retirada de uma encomenda. Mas que a mercadoria possivelmente seria dinheiro falso. Na agência, a PM abordou o denunciado que carregava no bolso direito da calça, uma porção de cocaína.

Além disso, ele estava com um envelope onde os policiais encontraram o dinheiro falsificado. Por fim ele recebeu voz de prisão e acabou encaminhado para a delegacia. A PM não informou a origem das cédulas falsas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo