Dois homens foram presos pela Polícia Militar por plantarem maconha para vender. A prisão ocorreu após flagrante do tráfico. No início da tarde desta quarta (12) a PM estava em patrulhamento pela Vila Rural em Pinhão. No entanto, ao se aproximar da rodovia PR-170, os policiais viram quatro pessoas em frente a uma casa.
No local, a equipe já tinha conhecimento sobre a possibilidade da residência ser utilizada para tráfico de drogas. Conforme as informações, duas pessoas estavam recebendo dinheiro e duas pagando, elas tentaram fugir, mas três foram abordadas.
Desse modo, a equipe abordou um homem de 29 anos, um rapaz de 18 anos e um jovem de 25 anos. Durante a abordagem, os policiais localizaram duas buchas de maconha com o homem. Já com o rapaz, encontraram três buchas de maconha e R$ 10. Por fim, com o jovem encontraram um pacote com a droga.
Diante dos fatos, a equipe iniciou buscas nos fundos da casa e encontraram em meio a uma plantação de mandioca, sete pés de maconha. Desse modo, o homem e o rapaz foram presos por produzir e comercializar drogas. Os policiais encaminharam o jovem de 25 anos como testemunha do flagrante. Também ocorreu a apreensão dos celulares dos envolvidos.
Leia outras notícias no Portal RSN.