22/08/2023



Guarapuava Segurança

PM atende 12 casos de violência doméstica nas últimas horas

As violências ocorreram em Entre Rios, Turvo, Foz do Jordão e Palmital. Porém, sete destes casos foram registrados apenas em Guarapuava

Homem é preso após descumprir medida protetiva e ameaçar esposa de 60 anos (Foto: Arquivo/RSN)

As violências ocorreram em Entre Rios, Turvo, Foz do Jordão e Palmital. Porém, sete destes casos foram registrados apenas em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar (PM) atendeu 12 casos de violência doméstica nas últimas horas, em Guarapuava e Região. As violências ocorreram no Distrito de Entre Rios, Turvo, Foz do Jordão e Palmital. Sete destes casos aconteceram em Guarapuava.

Entre as violências utilizadas por agressores, as vítimas relatam puxões pelo braço, apertos pelo pescoço, empurrões, injúrias raciais, xingamentos, socos e até mesmo, ameaças de morte. Em uma das ocorrências, no Distrito de Entre Rios, um homem de 33 anos ameaçou a esposa de 20 anos, nesse domingo (24).

De acordo com o relato da jovem, ela foi conversar com o marido que estava na casa de um amigo, ingerindo bebida alcoólica. Em seguida, o homem começou a ameaçar a vítima dizendo que era para ela sair de lá, senão iria bater na cara dela. Dessa forma, a jovem voltou para a casa, pegou os pertences pessoais e foi para a casa da mãe. Ela acionou a PM, mas a equipe não conseguiu localizar o agressor.

Além disso, vale lembrar que uma mulher foi vítima de feminicídio em Guarapuava, no sábado (23). Terezinha Alves Portella Pires foi encontrada morta com cinco facadas, no bairro Vila Bela. O namorado da vítima, que cometeu o crime, acabou preso ainda no sábado, no bairro Primavera.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo