A Polícia Militar atendeu cinco ocorrências envolvendo, lesão corporal, violência doméstica e ameaça contra a mulher em Guarapuava e Região nas últimas horas. De acordo com o relatório policial, nesse domingo (17), a PM foi até a rua Salvador Gomes, no bairro Vila Bela, para prestar atendimento a uma mulher de 57 anos, vítima de violência doméstica.
No endereço, a vítima afirmou que estava em casa com o marido de 47 anos. Conforme relato da mulher, o marido estava embriagado e em determinado momento iniciou uma discussão. Ele agrediu a mulher, que sofreu uma lesão no supercílio esquerdo.
Ela conseguiu sair correndo, mas o agressor a alcançou e a agrediu novamente. Desta vez com um soco no queixo, que quebrou um dente. A vítima conseguiu pedir ajuda na casa da cunhada. Diante do relato da vítima, os policiais foram até a residência do casal, na rua Guilherme Camilo, no bairro Boqueirão. O agressor estava no local e foi preso e levado para a 14ª SDP.
BAIRRO CASCAVEL
Também nesse domingo, uma mulher relatou aos policiais que ao chegar em casa, na rua Norberto Marcondes, o marido da mãe dela de 36 anos, começou a ofendê-la com palavrões. Além disso, a vítima informou que em dado momento o agressor investiu na direção da mãe de 42 anos.
De acordo com a filha, o marido queria agredir a mãe com socos, mas foi impedido pela filha da mulher. O agressor também ameaçou de morte mãe e a filha. No endereço, os policiais encontraram o homem em visível estado de embriaguez. Ele foi preso e levado para a 14ª SDP.
BAIRRO PRIMAVERA
Ainda na tarde desse domingo, a PM atendeu nova ocorrência de lesão corporal e violência doméstica em Guarapuava. Assim, na rua Bartolomeu Bueno Silva, vizinhos informaram à polícia, que havia um casal dentro de um GM Corsa Preto, e que a mulher estaria sendo agredida.
No local, a mulher de 22 anos que estava no carro negou a agressão. Entretanto, o marido dela foi localizado na esquina da residência. A vítima não manifestou interesse na representação. Porém, foi arrolada como testemunha a mãe da vítima de 42 anos, que presenciou os fatos.
BAIRRO SANTA CRUZ
E por volta das 17h32, os policiais foram até a rua Engenheiro Rebouças, onde uma mulher de 25 anos, que está separada do marido há sete meses, informou que vem recebendo ameaças dele.
De acordo com a vítima, um pouco antes, por volta das 14h30, o ex-marido foi até a residência dela, e ameaçou ela e uma amiga que mora na mesma casa de morte. Em seguida, ele fugiu. A vítima e a amiga foram orientadas.
LARANJEIRAS DO SUL
Em Laranjeiras do Sul, a PM também registrou um caso de violência doméstica. Uma mulher informou aos policiais que está separada há aproximadamente três meses. E que nesse domingo, o ex-marido pulou o portão da casa dela e ainda tentou arrombar a janela.
Conforme a vítima, o agressor foi contido por um familiar, que o colocou em um carro e saiu do local. A PM não informou a idade dos envolvidos, nem o bairro em que aconteceu a violência doméstica. Por fim, a mulher foi orientada.
Leia outras notícias no Portal RSN.