22/08/2023
Região Segurança

PM atende quatro ocorrências de imprudência no trânsito em Guarapuava

Já em Manoel Ribas, uma mulher que dirigia uma Strada com débitos pendentes colidiu contra um poste de iluminação

viatura-giroflex

Marido agride e dá golpes de facão em idosa em Guarapuava (Imagem: Reprodução/Freepik)

viatura-giroflex

Já em Manoel Ribas uma mulher colidiu contra um poste de iluminação  (Imagem: Reprodução/Freepik)

A Polícia Militar (PM) atendeu quatro acidentes de trânsito nas últimas horas em Guarapuava e um em Manoel Ribas. Um Jeep Renegade provocou o capotamento de um Uno e fugiu do local. Já em outra ocorrência, uma mulher colidiu com um poste.

Nesse sábado, um homem de 33 anos acabou se envolvendo em uma colisão na Vila Carli em Guarapuava. Ele dirigia um VW Voyage e colidiu com uma moto que estava sendo pilotada por um homem sentido Cedeteg.

Conforme as informações da PM, o motorista do Voyage transitava pela rua Padre Ivo Petri quando durante cruzamento com a rua Aymore colidiu com a motocicleta.

O evento resultou em danos materiais em ambos os veículos e ferimentos no condutor da moto que foi socorrido e encaminhado ao Upa Batel. Durante consulta via Sistema Operacional, a equipe verificou que os veículos não tinham débitos ou qualquer irregularidade.

MOTORISTA BÊBADO

Um homem de 53 anos foi preso após se envolver em um acidente na noite de ontem (17) no bairro Boqueirão. Ele conduzia um Fiat Pálio e colidiu com uma moto Honda Start conduzida por um homem de 35 anos.

Segundo o boletim da PM, o piloto da moto transitava pela rua Guaíra na via preferencial sentido Boqueirão e no cruzamento com a rua Tocantins, o Palio que transitava pela segunda via colidiu com a Honda Start.

Durante consulta via Sistema Operacional, a equipe verificou que os veículos e condutores estavam em situação regular. Entretanto, os policiais observaram que o motorista do Palio estava com forte odor etílico e ambos os condutores fizeram o teste do bafômetro.

Em seguida, constatou-se que o condutor do Palio teve como resultado o valor de 0,61mg/l enquanto o condutor da moto resultou em 0,00mg/l. Diante dos fatos, o motorista do Palio de 53 anos acabou preso e sendo encaminhado para a delegacia.

COLISÃO E REMOÇÃO DE VEÍCULO

O piloto de uma moto acabou colidindo com a traseira de um carro no semáforo do cruzamento da rua Azevedo Portugal com a avenida Moacir Júlio Silvestre na noite de ontem (17), no Centro de Guarapuava.

Conforme o boletim da PM, uma mulher de 31 anos testemunhou o acidente e relatou a equipe. Do evento houveram danos materiais em ambos os veículos e lesões no condutor da moto que acabou sendo encaminhado pelo Siate para a Urgência do Trianon.

Além disso, a precisão do acidente ficou prejudicada devido aos veículos terem sido movidos da posição final. Por fim, a equipe verificou que a moto estava com pendências de licenciamento, sendo removida ao pátio do 16° Batalhão da Polícia Militar (BPM).

CAPOTAMENTO

Nesse sábado (17), um Jeep Renegade branco atingiu um Fiat Uno branco no cruzamento da rua Marechal Floriano Peixoto com a rua Capitão Virmond no Centro de Guarapuava.

Segundo informações da PM, o motorista do Jeep fugiu do local e não foi possível identificar a placa do mesmo. Como resultado, o Uno capotou por várias vezes e o homem de 48 anos que o conduzia havia sido encaminhado para atendimento.

MANOEL RIBAS

Uma mulher de 30 anos também se envolveu em uma colisão de trânsito nesse sábado (17) na avenida Sete de Setembro no Centro de Manoel Ribas. Ela dirigia uma Strada que colidiu com um poste de iluminação.

Posteriormente, a mulher informou que estava retornando pela rodovia sentido Centro, quando a roda esquerda subiu no meio fio sem que ela percebesse e acabasse colidindo. A mulher não apresentou ferimentos, apenas danos materiais.

Por fim, a equipe sinalizou o local até a chegada do guincho, sendo que o carro tinha seguro e após o recolhimento acabou sendo encaminhado até o destacamento da PM pois estava com débitos pendentes.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.