Um policial militar foi agredido com um soco no rosto após uma abordagem no Distrito de Entre Rios, em Guarapuava. Conforme o relato, o agressor teria fugido da PM pelas ruas do distrito, após disparar tiros e resistir a voz de abordagem. A situação ocorreu na tarde desse sábado (10).
A polícia informou que duas mulheres de 37 e 22 anos acionaram a polícia e informaram que dentro de um VW Golf três homens estariam disparados tiros em direção ao chão. Depois disso, saíram do local. Desse modo, os policiais encontraram o carro e deram voz de abordagem. Entretanto, o motorista não acatou e começou a dirigir perigosamente.
Ainda conforme a polícia, o motorista bateu em um poste, mas mesmo assim, tentava ligar o carro para fugir do local. Em dado momento, o motorista, um jovem de 24 anos conseguiu dar partida e jogou o carro contra a equipe policial. Entretanto, a polícia conseguiu abordar os três ocupantes. Neste momento, o motorista desceu do carro, e deu um soco no rosto de um dos policiais.
Por isso, foi necessário algemar o homem. Ele continuou desacatando a equipe. Ele e os outros dois jovens, 19 e 24 anos, que estavam no carro foram presos. Na delegacia, eles disseram que matariam o esposo de uma das mulheres que acionou a polícia.
Leia outras notícias no Portal RSN.