22/08/2023



Guarapuava Segurança

PM encontra crack em colchão e prende homem e mulher em Guarapuava

A equipe também apreendeu um adolescente de 13 anos que jogou pedras de crack na rua. Ele também tinha um tablete de maconha

VIATURA PM

Adolescente de 13 anos estava envolvido com tráfico (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Um homem de 48 anos e uma mulher de 27 anos foram presos por tráfico de drogas em Guarapuava. Além disso, a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 13 anos. Nessa quinta (3), por volta das 21h15, uma equipe de Coordenação de Policiamento da Unidade (CPU), se deslocou à rua Santa Helena, no bairro Jardim das Américas.

No local havia denúncias de tráfico de crack. Com a chegada da PM, uma pessoa percebeu a presença policial e entrou em um barraco. Assim, a equipe deu voz de abordagem e identificou o adolescente de 13 anos. Conforme as informações do boletim de ocorrência, ele teria jogado um pacote com 10 pedras de crack, que pesaram quase dois gramas.

Além disso, no local os policiais localizaram mais duas pessoas, uma mulher de 27 anos que é irmã do adolescente e um homem de 48 anos, dono da casa. Desse modo, os policiais também abordaram os dois. E, encontraram com a mulher uma carteira de cigarro, com quatro pedras de crack.

Com o homem os policiais não localizaram drogas. No entanto, ao fazer buscas pelo local, viram que no colchão em que ele dormia estavam 24 pedras de crack que pesaram quase cinco gramas. A PM também apreendeu R$ 110 em dinheiro e um rolo de papel alumínio. A equipe afirmou que também encontrou um tablete de maconha com o adolescente.

Por fim, o homem assumiu a propriedade da droga e do dinheiro. A mulher negou que ela e o irmão estariam envolvidos com o comércio de ilícitos. Entretanto, a polícia prendeu ela e o homem e apreendeu o adolescente. A PM ressalta que ao longo da madrugada abordou outras pessoas que usam drogas e moram na Região.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo