22/08/2023


PM estoura “boca de fumo” no Boqueirão e apreende 1,5 quilo de maconha

Policiais chegaram ao local após desacato de um dos traficantes

14sdp

A Polícia Militar estourou uma “boca de fumo” (ponto de venda de drogas) e prendeu um homem e apreendeu um adolescente, suspeitos de tráfico, na noite dessa terça feira (02) no Boqueirão, em Guarapuava.

Os policiais chegaram ao local após serem desacatados enquanto estavam em patrulhamento pela Rua Aurora Graef Losso, por volta das 21h. Um homem gritou com os policiais que estavam de passagem, proferindo palavras de baixo calão. Os PMs tentaram realizar a abordagem, mas ele fugiu para dentro de uma casa, de onde continuou insultando a equipe.

Os policiais entraram na residência e abordaram um homem, de 30 anos. Ele tentou resistir à prisão, sendo necessário uso de técnicas de imobilização. O outro rapaz, que insultava a equipe, escondeu-se no banheiro, onde foi apanhado e identificado como um adolescente de 16 anos.

Nos fundos da casa, foi encontrado outro homem, de 22 anos. Com ele, foram encontradas 17,5 gramas de maconha. Ele disse aos PMs que havia comprado a droga no local e que seria para consumo.

Dentro da casa, em cima de uma cômoda, foi encontrado um pedaço de um tablete de maconha, que pesou 49,3 gramas. Sobre um guarda roupas, dentro de uma mochila, os policiais encontraram mais 1,499 quilo de maconha, embrulhada em plástico filme, sendo que um dos pedaços estava cortado, caracterizando tráfico de entorpecentes.

Também foi encontrada uma certa quantia em dinheiro e um relógio de pulso, sem procedência comprovada pelos suspeitos.

A equipe encaminhou os suspeitos e a droga até a 14ª SDP. Todos os pedaços de maconha pesaram 1,567 quilo.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo