Da Redação
Guarapuava – Dois homens foram presos na madrugada desta quarta feira (25) no bairro Santa Cruz, quando se preparavam para arremessar aparelhos celulares para dentro do pátio da Cadeia Pública anexa à 14ªSDP.
Os homens foram abordados à 01h40 durante um patrulhamento de rotina da Polícia Militar no Parque do Lago. Os dois estavam em um local de baixa luminosidade e se abaixaram quando perceberam a presença da equipe policial. Durante a abordagem, os policiais encontraram dentro de uma mochila uma câmara de pneu, cortada ao meio, amarrada nas extremidades. No interior da câmara havia nove aparelhos celulares, cinco baterias, três carregadores, quatro fones de ouvidos, quatro serras e quatro brocas.
Os dois suspeitos confirmaram que receberiam uma quantia em dinheiro para arremessar os objetos no interior da 14ª SDP. Porém, não informaram quem os contratou e nem quem faria o pagamento pelo serviço a eles.
Os dois homens, um de 24 e o outro de 34 anos, receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com os objetos apreendidos até a 14ª SDP.