22/08/2023
Guarapuava Região Segurança

PM faz duas apreensões de drogas e prende traficantes na Região

Em Guarapuava, um homem foi preso por tráfico de drogas e por estar com um revólver. Em Pitanga um jovem acabou preso com pés de maconha

WhatsApp-Image-2021-07-12-at-9.41.29-AM-1024x576

Em Guarapuava, um homem foi preso por tráfico de drogas e por estar com um revólver. Em Pitanga um jovem acabou preso com pés de maconha (Foto: Ascom/Polícia Militar)

No fim desse domingo (11), a Polícia Militar fez duas apreensões de drogas com duas prisões na Região. Em Guarapuava um homem de 52 anos acabou preso após vender drogas. Assim, uma equipe policial recebeu uma denúncia anônima de que ele estava comercializando drogas, no bairro São Cristóvão.

Durante abordagem, o denunciado estava com 45 pedras de crack prontas para a venda, além de R$ 740 em notas diversas e um revólver calibre 22, com capacidade de sete tiros, carregado com seis munições.

De acordo com a PM, ele confessou que vendia drogas e usava a arma para defesa pessoal. Dessa maneira, recebeu voz de prisão e como apresentava risco de fuga e estava bastante agitado, acabou algemado.

EM PITANGA

Apreensão de drogas em Pitanga (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Em Pitanga, um jovem de 26 anos recebeu voz de prisão após a equipe policial fazer uma abordagem na casa dele e encontrar drogas. No quarto os policiais localizaram três embalagens de maconha, cinco cogumelos (alucinógenos), uma balança de precisão e R$ 1.558.

Conforme as informações, o homem disse que o dinheiro era de tatuagens que fazia com o irmão. Durante a confecção do boletim, o jovem contou ainda que havia também maconha plantada no quintal da casa, sendo três pés ainda pequenos.

Por fim, a polícia encaminhou ele, a droga e os outros objetos apreendidos à 45ª DRP para medidas cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.