22/08/2023



Região Segurança

PM localiza foragido de 17 anos em uma corrida de táxi em Candói

O adolescente cumpria medida de segurança em LS, mas fugiu na segunda (12). A PM o encontrou em uma corrida de táxi, sentido Coronel Vivida

O adolescente cumpria medida de segurança em LS, mas fugiu na segunda (12). A PM o encontrou em uma corrida de táxi, sentido Coronel Vivida (Foto: Lizi Dalenogari)

A fuga de um adolescente de 17 anos da medida de segurança, não deu certo. Isso porque antes que ele pudesse chegar ao destino final da corrida de táxi, a Polícia Militar o localizou em Candói. A equipe apreendeu o menor nessa quarta (14), na BR-373 no Alagado do Iguaçu.

Conforme o boletim, a PM recebeu informações da equipe de Pitanga informando que um adolescente que estava cumprindo medida de segurança em Laranjeiras do Sul, fugiu na última segunda (12). A informação era que ele estava escondido em Candói, porém, ontem (14), teria contratado uma corrida de táxi, sentido Coronel Vivida em um GM Ônix Chumbo.

Desse modo, a equipe iniciou o patrulhamento pela rodovia, onde próximo ao Alagado Iguaçu, a PM encontrou o carro com as características repassadas. Em seguida, os policiais deram voz de abordagem ao motorista de 74 anos, e ele obedeceu de imediato. Mas a equipe constatou que um passageiro tentou descer rapidamente do carro ao visualizar a viatura.

Apesar disso, a polícia conseguiu abordar o rapaz. Por fim, a PM o informou sobre o mandado de busca e apreensão em aberto, pela Vara de Infância e da Juventude.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo