22/08/2023
Guarapuava Região Segurança

PM mata suspeito de ter participado de atentado em Guarapuava

Willian Ferreira da Silva, conhecido como Bandoleiro, estava no Condomínio Real 4, na Região do Núcleo Rio Verde em Ponta Grossa

morto-pg

Conforme a PM, o suspeito tinha 29 anos (Foto: Marcio Lopes/aRede)

Nesta segunda (2), durante um confronto a Polícia Militar matou em Ponta Grossa, um homem de 29 anos suspeito de participar do atentado em Guarapuava. De acordo com a PM, Willian Ferreira da Silva, conhecido como Bandoleiro, era um criminoso perigoso.

Na casa do suspeito os policiais encontraram uma pistola e drogas. Ele estava no Condomínio Real 4, na Região do Núcleo Rio Verde. Conforme nota da PM, houve troca de tiros com a polícia.

Durante a tentativa de abordagem, a equipe foi recebida por um masculino de 29 anos, que portava uma arma de fogo, vindo a dispará-la contra os militares, havendo então um confronto, no qual o cidadão acabou alvejado.

Ainda de acordo com a polícia, o homem recebeu atendimento médico. Porém não resistiu. Por fim, a Secretaria de Estado de Segurança Pública deve emitir ainda hoje (2), um comunicado sobre o confronto e o possível envolvimento dele no assalto a Guarapuava.

(*Com informações Portal aRede)

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.