A Polícia Militar prendeu um homem de 48 anos no interior de Prudentópolis, depois que ele agrediu e ameaçou de morte a esposa de 42 anos. Mas para conseguir algemar o agressor, a PM precisou usar até spray de pimenta. O caso aconteceu nessa segunda (5), na Linha São Sebastião.
A vítima chamou a polícia e relatou que o marido estava alcoolizado e passou a fazer agressões verbais. Além disso, a mulher contou que ele acertou um soco de raspão nas costas dela e que as agressões só não continuaram porque o filho de 18 anos impediu o pai.
Conforme relato aos policiais, a mulher contou que o marido a chamou de ‘cadela’ e ainda disse: “Vou matar você”. A vítima quis representar contra o marido, mas neste momento os policiais tiveram dificuldade em fazer o encaminhamento do agressor, que resistiu.
Por isso, a equipe policial precisou usar o spray de pimenta. Após se render, ele acabou algemado. Por fim, a PM encaminhou as partes para a Delegacia da Polícia Civil, para os procedimentos da polícia judiciária.
Leia outras notícias no Portal RSN.