22/08/2023
Guarapuava Segurança

PM prende dois traficantes de drogas em Guarapuava

Os policiais encontraram com os traficantes 33 pedras de crack embaladas em papel alumínio e prontas para a comercialização

Polícia Militar do Paraná.Foto: Divulgação

O investigador constatou que a mulher já respondia a três denúncias de tráfico (Foto: Divulgação/PM)

Uma equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia de que uma mulher estaria vendendo crack no bairro Boqueirão, em Guarapuava. Sendo assim, eles foram até o local investigar.

De acordo com informações, por volta das 19h20min dessa sexta (22), um carro na cor preta estacionou em frente a uma casa. Foi então que uma mulher saiu e foi em direção ao carro, que rapidamente foi embora.

Ao abordarem o carro, os policiais revistaram a mulher de 42 anos e encontraram R$ 225 no bolso. Então, ela assumiu que pegou uma quantia de crack para traficar. Por fim, os policiais voltaram à casa e encontraram 33 pedras de crack embaladas em papel alumínio e prontas para a comercialização, pesando 7,7 gramas.

Por fim, os policiais deram voz de prisão e levaram a mulher para a delegacia junto com a droga, dinheiro e aparelho celular apreendido. Durante a confecção do boletim de ocorrência, o investigador consultou o sistema de denúncia e constatou que a mulher respondia a três denúncias de tráfico.

COCAÍNA

Na meia-noite de hoje (23), uma equipe da PM viu uma pessoa em atitude suspeita na rua Capitão Rocha, em Guarapuava. O homem de 22 anos demonstrou nervosismo ao perceber a presença policial, então os policiais o abordaram.

Conforme informações, os policiais revistaram o homem e encontraram duas pedras de substância análoga a cocaína, ainda não fracionadas para comercialização, pesando 4,1 grama, além de R$ 3.652 em dinheiro. Após o homem assumir que venderia a droga, os policiais deram voz de prisão e o levaram para a delegacia, junto com a droga e o dinheiro apreendido.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.