22/08/2023



Guarapuava Região Segurança

PM prende motorista bêbado no Centro de Pinhão

Ele estava dirigindo com os faróis do carro apagados e fazendo 'zigue-zague' na rua. Em Guarapuava, um jovem bêbado estava dirigindo sem habilitação na XV de Novembro

Marido matou a esposa com tiro (Foto: Reprodução/Pixabay)

Os dois homens estavam dirigindo bêbados (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar prendeu um homem de 42 anos que estava dirigindo bêbado na rua 7 de Setembro em Pinhão. De acordo com as informações do boletim de ocorrências, por volta das 19h28 dessa sexta (18) os polícias estavam fazendo patrulhamento quando identificaram o carro com os faróis apagados, fazendo ‘zigue-zague’ na via.

Dessa forma, ao ser abordado o motorista passou a fugir da PM, quase atropelando os pedestres e passando por cima de lombadas em alta velocidade. Conforme os policiais, o suspeito só parou após aproximadamente seis quadras quando chegou em casa.

Ao descer do veículo, o homem apresentava sinais visíveis de alcoolismo. Sendo assim, a polícia prendeu o motorista e o encaminhou à Delegacia da Polícia Civil .

MOTORISTA BÊBADO EM GUARAPUAVA

Já na rua XV de Novembro, no Centro de Guarapuava a Polícia Militar parou um Citroen C4 Pallas Prata dirigido por um jovem de 27 anos bêbado sem habilitação. Os policiais registraram a ocorrência por volta das 23h55 dessa sexta (18). Ao descer do carro, o motorista anos estava cambaleando.

Além disso, conforme a PM, ele se dirigiu a equipe policial e perguntou se não iriam o prender, já que estava dirigindo o veículo irregularmente. Dessa forma, os policiais revistaram o jovem e fizeram buscas no Citroen. No entanto não encontraram ilícitos.

Em teste do bafômetro o suspeito obteve o resultado de 0,35 mg/l. Dessa forma, por estar bêbado e dirigindo sem carteira de habilitação o homem foi conduzido à delegacia para as devidas providências.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo