22/08/2023


Guarapuava Segurança

PM prende motorista que vendia agrotóxico em Guarapuava

Na casa do motorista, os policiais encontraram uma máquina de embalagens e algumas já confeccionadas. O agrotóxico foi apreendido

Portal RSN - ALGEMA E PRISÃO

PM prende motorista que vendia agrotóxico em Guarapuava (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar prendeu um homem nessa terça (6) em Guarapuava por adquirir, vender e fornecer agrotóxicos. A PM entretanto chegou até ele, depois de receber uma denúncia anônima de venda de drogas. Assim, conforme a denúncia, um homem estaria dentro de um carro na rua Borges de Medeiros, no bairro Vila Bela.

O homem foi localizado pelos policiais em um Citroen C4 Prata. Após busca pessoal, a polícia não encontrou ilícitos. Mas dentro do carro, no porta-malas, a PM achou alguns galões de 20 litros de defensivos agrícolas. A equipe pediu as notas fiscais dos produtos encontrados. Porém, o motorista apresentou documento que não condizia com os galões.

Assim, os policiais se deslocaram até a casa dele, na rua Augusto Kruger. Dentro da residência, havia uma máquina de confecção de embalagens e algumas embalagens já confeccionadas. Os policiais apreenderam os referidos fungicidas e prenderam o homem que não teve a idade informada. Por fim, o encaminharam à 14ª SDP para os devidos procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo