22/08/2023


Guarapuava Segurança

PM recupera dois veículos em Guarapuava e Rio Bonito do Iguaçu

Em Guarapuava, uma denúncia levou os policiais até o local onde estava estacionado um carro que tinha alerta de furto

WhatsApp Image 2020-12-10 at 08.34.52

PM recupera dois veículos em Guarapuava e Rio Bonito do Iguaçu (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar recuperou dois veículos nessa quarta (9) em Rio Bonito do Iguaçu e Guarapuava. Durante a manhã, os policias encontraram um Chevrolet Corsa Verde no bairro Conradinho em Guarapuava. Já durante a noite, a PM encontrou uma uma Honda CG150 Titan Preta em Rio Bonito do Iguaçu.

GUARAPUAVA

Em Guarapuava, por volta das 12h38, a equipe se descolocou até a avenida Bento de Camargo Ribas depois de uma denúncia que informou que havia um carro estacionado em via pública, desde o dia anterior. Desse modo, os policias chegaram ao local, e em consulta no sistema, viram que o carro tinha um registro de furto/roubo. Além disso, ele estava com a lataria avariada e não tinha bateria, rádio, pneu estepe, chave de rodas e triângulo.

Por fim, a PM encaminhou o carro até a 14ª SDP.

RIO BONITO DO IGUAÇU

Já em Rio Bonito do Iguaçu, a equipe policial recebeu informações de havia uma moto escondida na comunidade Assentinho. De acordo com o relato do morador à PM, após o trabalho, observou que a cerca elétrica da propriedade dele estava rompida. E também encontrou uma moto escondida em meio a folhas e galhos.

Os policiais foram até a propriedade e consultaram a placa da Honda CG150. E verificaram que ela tinha um alerta de furto, registrado nessa segunda (7). Dessa maneira, encaminharam a motocicleta até a delegacia de Laranjeiras do Sul.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo