22/08/2023
Guarapuava Região Segurança

PM registra três casos de lesão corporal em Guarapuava e Região

Em Prudentópolis um adolescente de 16 anos ficou ferido após uma discussão. Ele foi atacado com uma foice e teve ferimentos na cabeça e no pescoço

giroflex PM

Duas ocorrências de lesão corporal foram atendidas em Guarapuava e uma em Prudentópolis (Foto: Arquivo)

A Polícia Militar registrou três casos de lesão corporal durante essa quinta (10) em Guarapuava e na Região. Dois homens foram presos e um terceiro agressor conseguiu fugir. Em Guarapuava, no bairro Boqueirão, um homem de 52 anos chegou em casa bêbado começou a agredir o filho com um facão. A nora e a esposa do agressor tentaram intervir e também foram feridas.

Assim, quando a polícia chegou os feridos já estavam sendo atendidos pelo Samu. A PM deu voz de prisão ao agressor que resistiu a abordagem. Além disso, a equipe precisou usar a força para conter e prender o homem.

Mais tarde, desta vez no bairro Vila Bela, uma mulher de 37 anos foi agredida pelo ex-marido. De acordo com a polícia militar, o homem entrou na casa dela, quebrou diversos objetos e o vidro do carro da irmã da vítima.

Além disso, o agressor fez ameaças de morte à ex-companheira e aos familiares dela. Assim, o homem foi contido pela família até a chegada da polícia. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

LESÃO CORPORAL EM PRUDENTÓPOLIS

Já em Prudentópolis a ocorrência foi registrada por volta das 19h15 entre as rodovias BR-277 e BR-373. No local testemunhas contaram à polícia que houve uma discussão entre moradores e que um adolescente de 16 anos teria sido ferido com uma foice.

A PM fez buscas nas proximidades mas o autor não foi localizado. O jovem teve ferimentos na cabeça e na altura do pescoço, mas não corre risco de morte.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.