A Polícia Militar registrou três lesões corporais nessa véspera de Natal em Guarapuava e Região. Uma delas com gravidade. Assim, às 10h dessa terça (24), os policiais se deslocaram até a Localidade de Boqueirão, Colônia Cachoeira, no Distrito de Entre Rios.
No local, conforme a PM, populares informaram que um homem teria pedido ajuda. Ele apresentava um corte na testa e tinha perdido muito sangue. O corpo de bombeiros foi acionado e constatou que o ferimento havia causado uma perfuração no crânio. A vítima que não teve a idade informada foi levada para a Upa do Batel.
Em patrulhamento pela Região, os policiais militares encontraram o autor no ferimento na vítima. Ele também não teve a idade informada pela polícia e estava com um facão com 34 centímetros de lâmina. A vítima confirmou que essa era a arma usada e que causou o ferimento.
De acordo com a vítima, o agressor chegou em sua casa e falou que iria dormir com sua filha. Em seguida, já puxou o facão e deu um golpe em sua cabeça. O agressor foi preso e levado para a 14ª SDP.
OUTRA AGRESSÃO
Nessa terça (24) às 17h20, a equipe da Rádio Patrulha registrou outra lesão corporal em Guarapuava. Desta vez no Centro da cidade. Assim, a vítima relatou que teria tido uma discussão com seu patrão, por questões de pagamento. Ainda de acordo com a vítima, o homem teria a agredido causando lesões superficiais quando ela estava levando o livro-ponto.
A vítima foi até a 14ª SDP. Entretanto, foi informada que só no dia 26 poderia fazer o boletim de ocorrência. Por fim, temendo que as lesões desaparecessem, a mulher então procurou a Polícia Militar para registrar o boletim de ocorrência contra o patrão.
LARANJEIRAS DO SUL
E por fim, em Laranjeiras do Sul, a PM foi acionada às 19h para atender outra ocorrência de lesão corporal. Conforme relato de uma mulher de 57 anos, a filha de 24 anos a convidou para juntas irem até a Localidade de Rio da Prata, em Nova Laranjeiras.
Entretanto, a mulher disse para a filha que não iria devido porque estava com dores de cabeça. De acordo com informações relatadas pela mulher à PM, nesse momento a filha se exaltou dizendo que a mãe não iria porque seu irmão estava em casa, e começou uma discussão.
Durante a briga, a jovem de 24 anos teria pegado uma tesoura e investido contra o irmão. A mãe tentou impedir a filha e foi ferida no braço. Após a agressão, a agressora fugiu e não foi encontrada. A mãe informou aos policiais que a filha faz uso de medicamentos controlados e que está grávida de seis meses.
Leia outras notícias no Portal RSN.