A Polícia Militar registrou três ocorrências de violência doméstica em menos de cinco horas em Guarapuava. De acordo com o relatório policial, uma das vítimas de 26 anos teve o nariz fraturado pelo agressor. Outra mulher de 40 anos, grávida, levou tapas e socos do marido de 42.
Em uma das ocorrências, por volta da 1h25 deste sábado (28), uma mulher de 26 anos chamou a PM após dar entrada na Upa Batel com lesões no rosto. Conforme o boletim, a vítima relatou que discutiu com o companheiro em casa no bairro São Cristóvão e que ele a havia ameaçado de morte com um facão. Dessa forma, com medo, ela saiu de casa. Contudo, quando retornou, o homem a agrediu com um soco no rosto, a derrubou no chão e tentou enforcá-la, dizendo que a mataria.
Segundo a equipe policial, as agressões geraram uma fratura no nariz e hematomas pelo rosto da mulher. Os policiais deslocaram-se até a casa da vítima e localizaram o agressor no quarto, assim como o facão usado nas ameaças. Por fim, ambos acabaram na delegacia para os procedimentos cabíveis.
NO BAIRRO CONRADINHO
Por volta das 23h30 dessa sexta (27), a PM atendeu outro caso de violência doméstica no bairro Conradinho. De acordo com o relato da vítima de 20 anos, ela e o convivente de 19 anos tiveram um desentendimento e, sem motivos aparentes, eles passou a acusá-la de traição.
Em seguida passou a ameaçá-la e e tentou atingir a jovem com uma faca, tentando golpeá-la três vezes. A vítima, então, pegou os dois filhos e saiu correndo de casa pedindo ajuda aos vizinhos. A Polícia identificou o agressor e encaminhou os dois para a delegacia, já que a mulher gostaria de representar contra o homem.
NO BAIRRO ALTO CASCAVEL
Já no bairro Cascavel, a PM foi chamada por volta das 20h46 dessa sexta (27) para atender outra ocorrência de violência contra a mulher. Desta vez, contra uma gestante. A mulher de 40 anos contou aos policiais que o marido dela, de 42 anos, chegou bêbado em casa e passou a agredi-la com socos e tapas no rosto. Ele ainda a ameaçou de morte.
Grávida de nove semanas do agressor, a mulher decidiu denunciá-lo. Por isso, a equipe policial deu voz de prisão ao homem e o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.
Leia outras notícias no Portal RSN.