22/08/2023


Em Alta Guarapuava Segurança

PM usa spray de pimenta para conter homem que invadiu supermercado

A PM relatou que, o homem danificou várias mesas e cadeiras do estabelecimento. Ele também causou tumulto no andar administrativo

PM usa spray de pimenta para conter homem que invadiu supermercado (Foto: Reprodução/Pixabay)

Os policiais militares tiveram que usar spray de pimenta para conter um homem de 37 anos, após ele invadir e causar tumulto em um supermercado nessa segunda (28) em Guarapuava. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência de perturbação do trabalho alheio, dano, resistência e desobediência, no bairro Boqueirão.

Um dos funcionários do supermercado relatou à equipe policial que um homem entrou no estabelecimento e começou a causar tumulto e perturbar os demais funcionários que estavam trabalhando. De acordo com informações, o invasor chegou e jogou as cadeiras que estavam sobre as mesas no chão, causando danos. Em seguida, ele subiu para o andar administrativo e começou a atrapalhar os trabalhadores que estavam lá. Posteriormente, ele tentou forçar a entrada na academia do local.

Quando a equipe policial chegou, o homem estava fora do supermercado, no estacionamento, pois os funcionários conseguiram tirá-lo de dentro do estabelecimento. Os policiais deram voz de abordagem ao homem, que não a acatou e tentou entrar no supermercado novamente, sendo necessário uso da força para contê-lo.

Como ele resistiu à abordagem o tempo todo, com empurrões e chutes, os policiais precisaram usar spray de pimenta. Os policiais encaminharam os envolvidos até o 16° BPM, onde confeccionaram o termo circunstanciado. Por fim, a PM liberou o homem.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Julia Sansana

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo