22/08/2023



Região Segurança

Polícia apreende adolescente por homicídio de mulher em Nova Tebas

O adolescente de 16 anos é acusado de matar uma mulher a facadas em Nova Tebas, após pedir fumo para fazer cigarro ao filho dela

Morador bêbado ameaça dois homens com arma e foice (Imagem: Reprodução/Freepik)

Homicídio teria ocorrido após o autor pedir fumo para fazer cigarro (Imagem: Reprodução/Freepik)

A Polícia Militar apreendeu, na tarde de hoje (6), um adolescente de 16 anos suspeito de matar uma mulher em Nova Tebas. O assassinato aconteceu na madrugada desta quinta (6), por volta de 1h, na rua Brasil, na Localidade de Catuporanga.

Conforme a 3ª Cia da PM, o rapaz matou a mulher a facadas e feriu o filho dela. As agressões ocorreram após o autor pedir fumo para fazer cigarro ao filho da vítima. Dessa forma, ele acabou conduzido para a delegacia de Manoel Ribas.

DINÂMICA DO CRIME

Um dos filhos da mulher morta a facadas, entrou em contato com a PM para relatar o crime. Ele contou que mora próximo a casa da mãe e ouviu gritos vindo da residência. Em seguida, ele se deslocou ao local e encontrou o irmão, que mora com a mãe, que afirmou que um homem havia matado a mulher.

Faca utilizada no crime (Foto: Ascom/Polícia Militar)

De acordo com o denunciante, o autor dos golpes teria sido o filho do dono da casa que a vítima e o filho dela moram. O autor teria chegado na casa e batido na janela do quarto de um dos filhos da mulher, pedindo que ele abrisse a porta e lhe desse fumo para fazer cigarro.

Contudo, após ele abrir a porta, o agressor o atacou com uma faca, causando um corte no dedo da mão esquerda. Logo depois, o homem se deslocou ao quarto em que a vítima dormia e a atingiu com vários golpes de faca. Na sequência, ele fugiu.

Os filhos da mulher morta também contaram que o autor das facadas teria pedido R$ 300 para a vítima dias antes do crime. Segundo o relato, ele disse que entregaria o dinheiro para o pai dele, dono da casa, mas não repassou o dinheiro.

Após chegar ao local e constatar a morte, a equipe da PM acionou a Polícia Civil de Manoel Ribas e os demais órgãos competentes. Dessa forma, o investigador da PC e a Polícia Científica compareceram ao local. Por fim, o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ivaiporã.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo