Droga em grande quantidade sendo vendida por uma família. Este foi o flagrante feito pela Polícia Militar numa casa que servia como ponto de venda localizada na Rua Thomé Cebulski, no Bairro Morro Alto, na véspera do feriado de 7 de Setembro. Foram presos dois irmãos, um primo e um amigo do grupo. A droga, porém, era armazenada em outra casa no Núcleo João Paulo II.
Após a denúncia foi montada um aoepração envolvendo a Força Samurai, o Serviço Reservado e Projeto Povo nos dois pontos denunciados. No momento em que um dos suspeitos chegou na casa no Núcleo João Paulo II para entregar a droga a polícia o surpreendeu e apreendeu 526,9 gramas de crack, o que renderia aproximadamente 2.700 (duas mil e setecentas) pedras para o consumo.
Na casa no Morro Alto onde a droga era vendida foram apreendidas várias pedras prontas para o consumo, uma faca utilizada para o corte da droga, papel alumínio, certa quantia em dinheiro trocado (característico de venda de drogas) e duas “maricas”, as quais alguns dos usuários utilizavam para consumir a droga, pois além de vender a droga, alguns usuários a consumiam na própria residência. Na residência foram presos os outros dois suspeitos, sendo todos os envolvidos conduzidos até a 14ª SDP, juntamente com as drogas apreendidas.
Foto/Divulgação PM