Por Cristina Esteche
A polícia ainda não chegou a uma conclusão sobre a autoria do crime que teve como vítima o jovem Carlos Fabiano de Camargo na madrugada dessa quinta (04), em Guarapuava. De acordo com o delegado Alisson Henrique de Souza, outros dois jovens dispararam os tiros. Um deles é menor de 18 anos e está internado no Hospital São Vicente com tiro na coluna cervical correndo o risco de ficar paraplégico. O outro Gabriel Silva Guimarães foi atingido por um tiro no braço, foi atendido no Hospital Santa Tereza e recebeu alta. Na polícia ele contou que há um quatro envolvido. Investigadores estão em busca do outro possível participante.
A discussão começou dentro de um bar envolvendo uma travesti e teve sequência no lado de fora do estabelecimento quando os dois jovens começaram a agredir Carlos Fabiano. A vítima pegou uma garrafa para se defender. Porém, um dos jovens, 18 anos, sacou de revólver atirou e passou a arma para o adolescente que disparou três vezes. Uma das balas atingiu o próprio companheiro. A polícia ainda não identificou qual dos disparos foi o fatal contra Carlos Fabiano.
Durante as investigações, policiais encontraram a arma do crime na casa do adolescente. Também acharam 16 gramas de cocaína e 3 gramas de maconha, além de uma balança de precisão, o que caracteriza tráfico de droga. A Policia Militar expediu boletim atribuindo a prisão de Gabriel por homicidio, tráfico de droga, corrupção de menor e associação ao tráfico.