22/08/2023


Guarapuava Segurança

Polícia Civil apreende 1,2 quilo de crack, joias e arma em Guarapuava

Em uma casa, a PC encontrou o crack, além de 629 gramas de cocaína entre as roupas de crianças. O revólver e as joias estavam em um colchão

arma mosaico 1

Polícia Civil apreende drogas

Em uma casa, a PC encontrou o crack, além de 629 gramas de cocaína entre as roupas de crianças. O revólver e as joias estavam em um colchão (Foto: Ascom/Polícia Civil)

A Polícia Civil de Guarapuava apreendeu drogas, um revólver e joias no bairro São Vicente, em Guarapuava. O fato ocorreu ontem (20) à noite, depois que equipes da polícia patrulharam por mais de uma hora os arredores do bairro Concórdia em busca de um traficante de drogas.

De acordo com informações policiais, a PC avistou um Peugeot Preto, e o seguiu até o bairro São Vicente. Quando o carro parou na frente de uma casa, o passageiro desceu, entrou na casa e saiu logo em seguida. Os policiais continuaram seguindo o carro até a abordagem ao lado do posto de combustível da Vila Bela. Dentro do carro havia  uma pedra de crack que pesou 50 gramas.

Conforme os policiais, um menor conduzia o carro, que tinha dois passageiros. A polícia não informou a idade dos três que acabaram encaminhados para a delegacia. Sendo assim, as equipes se deslocaram até a casa onde a pedra de crack foi comprada, e abordaram um casal.

DROGAS

Na casa, os policiais encontraram um revólver calibre 38, duas balanças de precisão e joias escondidas embaixo do colchão. De acordo com o casal, as joias eram pagamentos de drogas por parte de usuários. Por fim, quando os policiais revistaram os quartos, encontraram aproximadamente 629 gramas de cocaína e 1,2 quilo de crack.

As drogas estavam dentro de gavetas de uma cômoda entre as roupas de crianças. Os policiais levaram os acusados de tráfico e as apreensões para a delegacia.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo