Bárbara Franco
Os investigadores da equipe de homicídios da Polícia Civil de Guarapuava, com o apoio da Superintendência, prenderam nesse sábado (07) o autor do homicídio que vitimou Felipe Borges. O homicídio aconteceu no mês de junho de 2014 no bairro Primavera. Segundo a polícia a prisão do investigado só foi possível devido denúncia da comunidade que informou o paradeiro do foragido, pelo telefone 197.
No momento da abordagem o homem estava armado com um revolver calibre. 38 municiado, fazendo menção em reagir e só desistiu quando ouviu a filha pedir para que se entregasse à equipe policial. Em seguida foi dado voz de prisão pelo porte de arma de fogo e também foi cumprido o mandado de prisão emitido pela Vara de Execuções Penais e Corregedoria dos Presídios de Guarapuava.
O preso encontra-se na carceragem da 14ª SDP à disposição do Judiciário. De acordo com a polícia o filho do homicida, também está preso na Cadeia Pública de Guarapuava desde o dia do crime como co-autor. Ainda segundo a polícia no momento da prisão, o investigado confessou ter sido o autor do homicídio. O nome do investigado não foi divulgado pela polícia por sigilo de investigação.