22/08/2023



Região Segurança

Polícia Civil de LS cumpre prisão preventiva de suspeito de homicídio

O homem estava escondido em uma propriedade rural. Ele é suspeito de espancar e atear fogo no parceiro dele em abril de 2018

WhatsApp Image 2021-12-15 at 10.24.28

De acordo com as informações, o crime foi cometido em abril 2018 em São José dos Pinhais (Foto: Polícia Civil de Laranjeiras do Sul)

A Polícia Civil de Laranjeiras do Sul cumpriu nessa terça (14) um mandado de prisão preventiva que apontava o suspeito de um crime que repercutiu no Paraná. Desse modo, a ação do Grupo de Diligências Especiais (G.D.E) é um desfecho de um homicídio cometido no dia 8 de abril de 2018.

Jungles Josemar Queiroz, morreu em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Na ocasião, o suspeito espancou e ateou fogo na vítima, que era o parceiro dele. Conforme as informações recebidas na expedição do mandado, o alvo estaria se escondendo na Região de Cantagalo, área de abrangência da 2ª SDP de Laranjeiras do Sul. Assim, a equipe localizou e prendeu o suspeito.

(Foto: Polícia Civil de Laranjeiras do Sul)

Após fazer diversas buscas, no fim da tarde, a equipe conseguiu encontrar o homem escondido. Ele estava em uma propriedade rural de pequeno porte, que fica entre Cantagalo e Candói, nas margens do Rio Cavernoso. Em seguida, os policiais encaminharam o suspeito à Cadeia Pública de Laranjeiras do Sul, onde permanece à disposição da justiça.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo