22/08/2023



Região Segurança

Polícia Civil e Militar cumprem mandado de prisão em Palmital

imagem-117603

 Da Redação, com Assessoria 

Palmital – Equipes da Polícia Civil e Militar de Palmital realizaram na manhã desta quinta feira (25) uma operação conjunta de busca e apreensão expedido pelo juiz de Direito da Comarca de Palmital, sendo cumprido em dois locais. 

O primeiro cumprimento foi na 7 de Setembro, onde estava um homem de 21 anos. As esquipes policiais realizaram buscas e localizaram vários objetos de procedência duvidosa, sendo filmes em DVD, veneno agrícola, garrafa térmica elétrica, relógio de pulso, óculos de sol, celulares. O suspeito não soube informar a origem dos objetos.  O homem foi preso e encaminhado até a delegacia, juntamente com os objetos apreendidos, para que se adotem os devidos procedimentos. 

Em seguida as equipes policiais cumpriram outro mandado de busca e apreensão, na rua Beijamin Vicentin, na casa havia um homem. Durante as buscas foram localizados alguns relógios de pulso, uma faca, anéis, duas botas e uma pulseira. O homem e os objetos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Palmital, para os devidos procedimentos.

Ainda por volta das 06h30, em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela comarca do município, os investigadores da Polícia Civil realizaram buscas numa residência da Rua 7 de Setembro, Vila Carolo. Também por volta das 07h, os investigadores da Polícia Civil realizaram cumprimento ao mandado de busca e apreensão na Rua Paulo Zolandek, Vila Planalto, onde a residência estava vazia e segundo os moradores das proximidades, o proprietário fechou o imóvel faz alguns dias.

Ainda nesta operação, a equipe de investigadores efetuou cumprimento ao mandado de prisão de um jovem, com 19 anos, autor de furtos e roubos na região.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo