A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta terça (27) que está investigando um feminicídio em Pinhão. O crime ocorreu na última sexta (23), quando o ex-companheiro de Simone Pinheiro ateou fogo no carro com ela dentro. A vítima de 31 anos morreu no dia 24 de dezembro, após não resistir as queimaduras.
O homem de 47 anos acabou preso em flagrante. Ele estava na ambulância quando a vítima recebia atendimento. Aos policiais, o suspeito negou ter provocado o incêndio. Segundo ele, o carro pegou fogo sozinho.
Ainda conforme as informações, há cerca de um ano e meio, Simone conseguiu uma medida protetiva contra o homem após ser agredida por ele. Naquele momento, o suspeito chegou a ser preso, no entanto acabou solto após o pagamento da fiança.
No começo deste ano, Simone teve a medida protetiva renovada, mas os familiares afirmam que ela já estava sofrendo ameaças do suspeito.
CRIME
A Polícia Civil informou que no dia do crime, a vítima trafegava pela estrada rural da Localidade, acompanhada do ex-companheiro e do filho do casal de três anos. Mas em determinado momento, o homem parou o carro às margens da estrada e ateou fogo contra a vítima, deixando ela trancada no interior do carro.
A mulher deu entrada no Hospital Santa Tereza (Instituto Virmond) de Guarapuava com queimaduras por toda a extensão do corpo. Familiares disseram que ela teve 70% do corpo queimado. Mas no dia 24, Simone não resistiu aos ferimentos.
Por fim, Simone deixou três filhos, uma menina de 11 anos e um adolescente de 16 anos de outro relacionamento. Além de um menino de três anos do casamento com o suspeito.
(*Com informações do Portal G1)
Leia outras notícias no Portal RSN.