22/08/2023



Guarapuava Segurança

Polícia Civil prende homem acusado de mutilar gatinho em Guarapuava

Após ameaçar e agredir a esposa, o agressor pegou o gato filhote da família, e matou. O animal teve o corpo cortado ao meio e as patas decepadas

policial-civil-1

Polícia Civil prende homem suspeito de mutilar gatinho em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

A polícia registra diariamente inúmeras ocorrências de violência doméstica e outros tipos de agressões entre as pessoas. Mas desta vez, a falta de limites e a crueldade do ser humano não pouparam nem um filhote de gato, em Guarapuava. Conforme a Polícia Civil, um homem de 35 anos foi preso nessa quinta (5) por volta das 17h na Vila Bela.

Ele é acusado de violência doméstica e maus tratos contra animais. De acordo com a esposa de 41 anos, após ser agredida e ameaçada pelo marido, o agressor decepou as patas de um gato filhote da família. Além disso, depois cortou o animal ao meio. A mulher não ficou ferida. O agressor permanece preso pelos dois crimes. A violência ocorreu na frente dos filhos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo