A Polícia Civil de Guarapuava prendeu uma traficante de droga na tarde desta sexta (11), no Residencial 2000 em Guarapuava.
O flagrante ocorreu após denúncia anônima de que numa residência estava ocorrendo a venda de drogas. Porém, quando a polícia chegou, a mulher tentou fugir, mas foi abordada no quarto. De acordo com a polícia, em cima da cama havia um pedaço de maconha em uma sacola, além de uma faca.
Ao realizar buscas no quarto da mulher, foi encontrado no bolso de uma blusa mais três buchas de maconha, embaladas e prontas para venda. Em uma gaveta do guarda-roupa também foi encontrado uma balança de precisão, produto este utilizado pelos traficantes para pesar as drogas, além de um rolo de papel alumínio e um rolo de papel plástico transparente.
Conforme a polícia, a droga dividida em várias porções, pesou aproximadamente 66 gramas. Também foi apreendido o valor de R$ 565,75 em notas trocadas e moedas. Além da droga, no interior da residência havia um pássaro silvestre conhecido como “tiriva”. Também foi encontrado no interior da casa, 44 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.
Leia outras notícias no Portal RSN.