22/08/2023
Guarapuava Segurança

Polícia Civil realiza operação de combate ao tráfico, em Guarapuava

Mais de 50 mandados de prisão devem ser cumpridos nesta quarta feira (19). Helicópteros deram suporte a ação

operacao-guarapuava-civil

(Foto: Marize Goes Pires/Reprodução)

Desde as primeiras horas da manhã desta quarta feira (19), a Polícia Civil de Guarapuava iniciou a Operação Pandora, que tem como alvo o tráfico de drogas no município. A ação conta com o apoio do setor do Grupo Tigre, Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) e Centro de Operações Policiais Especiais (COPE).

A operação, coordenada pelo delegado Alysson de Souza, envolve o cumprimento de 50 mandados de prisão e 42 de buscas e apreensões. Mais de 150 policiais integram a operação.

De acordo com informações preliminares da Civil, dois helicópteros estão sendo usados para dar apoio às operações terrestres.

Ainda não informações sobre presos, nem sobre quantidade de drogas apreendidas. A Polícia Civil deve divulgar um balanço do operação até o final da tarde de hoje.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.