22/08/2023
Segurança

Polícia de Irati prende acusados do assassinato de jovem

imagem-69291

A Polícia Militar de Irati conseguiu prender três acusados de assassinar o jovem Juziel Marcos Remes de Andrade, de 17 anos, após a saída de uma festa em um clube no centro da cidade, no último sábado (22).

Luiz Fernando dos Santos, 23 anos, Cleber Fabiano Farias de Souza Martins, 18 e Marcelo Padilha, 21, foram presos na manhã desta sexta (28) pela PM. Com um deles foi encontrado o celular da vítima, o que pode fazer com que o grupo responda por latrocínio.

Na chegada dos jovens a delegacia de polícia civil, familiares e amigos de Juziel tentaram linchar os acusados.

Segundo a Polícia Civil, o delegado de plantão ainda está interrogando os acusados e em breve deve trazer mais informações sobre o crime. Segundo informações da Polícia Militar, os jovens teriam se envolvido em uma briga com Juziel ao final da festa e depois teriam o agredido com pedras em um terreno baldio próximo a uma construção.

 

Com informações de Folha de Irati e Hoje Centro Sul

Foto: Nilton Pabis/Folha de Irati

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.