Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-69291

Polícia de Irati prende acusados do assassinato de jovem

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
2 min de leitura

imagem-69291

A Polícia Militar de Irati conseguiu prender três acusados de assassinar o jovem Juziel Marcos Remes de Andrade, de 17 anos, após a saída de uma festa em um clube no centro da cidade, no último sábado (22).

Luiz Fernando dos Santos, 23 anos, Cleber Fabiano Farias de Souza Martins, 18 e Marcelo Padilha, 21, foram presos na manhã desta sexta (28) pela PM. Com um deles foi encontrado o celular da vítima, o que pode fazer com que o grupo responda por latrocínio.

Na chegada dos jovens a delegacia de polícia civil, familiares e amigos de Juziel tentaram linchar os acusados.

Segundo a Polícia Civil, o delegado de plantão ainda está interrogando os acusados e em breve deve trazer mais informações sobre o crime. Segundo informações da Polícia Militar, os jovens teriam se envolvido em uma briga com Juziel ao final da festa e depois teriam o agredido com pedras em um terreno baldio próximo a uma construção.

Com informações de Folha de Irati e Hoje Centro Sul

Foto: Nilton Pabis/Folha de Irati

Compartilhar