A Polícia Civil segue investigando o feminicídio de Eroni Xavier de Lima, em Cantagalo. A mulher, que estava desaparecida, foi encontrada ontem (28), porém, a confirmação oficial de que realmente se tratava de Eroni só veio recentemente através de relatório emitido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. Ela estava desaparecida, desde o último final de semana, junto com o ex-marido, Nelson Arcanjo. O homem ainda não foi localizado.
O corpo de Eroni foi encontrado na linha São Francisco, zona rural do município. O delegado e o investigador estiveram no local. De acordo com informações da irmã da vítima, em contato com a polícia, Eroni e Nelson tinham sido vistos pela última vez na casa de parentes, no bairro São José. Antes de sumirem, eles saíram juntos em um veículo (Fiat Uno branco) e não tinham mais sido vistos. O corpo de Eroni foi encontrado ao lado deste mesmo carro, na linha São Francisco. A irmã relatou, ainda, que ambos tinham constantes desentendimentos.
A equipe policial realizou patrulhamento na casa do ex-marido de Eroni, porém ele não foi localizado. A família do homem também não soube informar o seu paradeiro.
O feminicídio segue em investigação.