Da redação – Ficará a cargo da Polícia Científica de Guarapuava a investigação da morte do casal José Francisco de Abreu, 49, e Eli de Fátima de Abreu, 42. Eles foram encontrados mortos, em sua própria residência, na manhã de sábado (1º) no município de Candói. A principal hipótese no momento é de que teria havido um homicídio seguido de suicídio, embora outras possibilidades não estejam descartadas.
“Após o ocorrido, o local foi isolado para a investigação. Agora esperaremos o laudo técnico. Apesar de existirem indícios de homicídio seguido de suicídio, nenhuma hipótese está descartada”, informa o delegado-adjunto da 14ª Subdivisão Policial de Guarapuava (SDP) Cristiano Augusto Quintas dos Santos (foto), destacando que os crimes foram cometidos por arma branca. “Em se tratando de suicídio, isso não é muito normal, embora possa ocorrer”, comenta.
Segundo familiares que estavam na casa no momento em que os crimes foram cometidos – e afirmaram a polícia que não ouviram ou viram nada – o casal estava na cozinha da residência por volta das 4 horas – Eli foi encontrada morta na cama e José Francisco no quintal casa. Também de acordo com as primeiras pessoas ouvidas, o casal não brigava muito, embora o esposo fosse caracterizado como bastante ciumento.
Foto: arquivo/Rede Sul