22/08/2023



Segurança

Polícia já tem suposto assassino de Adriano de Souza

imagem-18164

A Polícia Civil está prestes a concluir o assassinato do jovem Adriano de Souza, 20 anos, que morreu devido a dois tiros no tórax e um na cabeça. De acordo com o delegado adjunto da 14ª Subdivisão da Polícia Civil de Guarapuava, Cristiano Augusto Quintas dos Santos (foto), existe um suposto autor, mas não podem divulgar o nome para não atrapalhar as investigações. “Neste momento nosso pessoal está analisando algumas filmagens e fotos de pessoas com antecedentes para ver se confirma ou não a autoria”, explica.
A vítima estava em frente ao Clube Real, no centro de Guarapuava, na madrugada (às 2h50) do último domingo (4). Adriano foi socorrido por seu irmão Willian Antônio Souza, que o encaminhou até a Urgência Municipal e em seguida ao Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Testemunhas que presenciaram os disparos apontaram para um homem que conduzia um Gol preto (bola), de pele clara e cabelos encaracolados.
O delegado adjunto afirmou à REDE SUL DE NOTÍCIAS que agora serão ouvidos os seguranças e o proprietários do Clube Real. E que no momento está trabalhando com conhecidos e parentes da vítima que estavam no local.
Com relação a um suposto motivo que levou ao assassinato, Cristiano Augusto Quintas dos Santos conta que a Polícia Civil tem recebido algumas denúncias anônimas. Alguns ligam dizendo que o motivo seria por dívida, outros apontam para briga antiga. “As ligações apontam para esta pessoa, este grupo que estamos investigando, mas das motivações são variadas. Mesmo assim, peço para quem tiver alguma coisa mais concreta que ligue e nos ajude a elucidar o caso”, frisa.
Segundo informações da família, Adriano de Souza não tinha briga ou envolvimento com drogas. “Os próprios familiares não souberam explicar o motivo. Dizem que era um rapaz que não tinha inimigos”, conta o delegado.
O jovem assassinado, morador do bairro Bonsucesso, não tinha nenhuma passagem pela polícia.
 
Texto e foto: Andréa A. Alves

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo