Polícia Militar apreende 30 quilos de maconha em Guarapuava

Os 30 quilos de maconha estavam distribuídos em tabletes de dois quilos na casa cada. Flagrante foi pouco antes da entrega de quatro quilos

A droga apreendida (Foto:  PM)

A Polícia Militar apreendeu 30,5 quilos de maconha numa residência no bairro Industrial Xarquinho em Guarapuava. Uma pessoa foi presa.

De acordo com a PM, por volta das 22h25 de ontem sexta (10),, na Rua Augusto Marcon, Industrial, uma equipe estava patrulhando quando viu um homem, de 23 anos, em atitude suspeita. Ele escondia “um volume”  dentro da jaqueta.  Conforme a polícia, eram dois tabletes de maconha, pesando dois quilos cada que seriam entregues a consumidores a pedido de outro homem, 24 anos.

Assim, momentos depois chegou um veículo Celta branco que parou adiante da viatura policial,  e que segundo o suspeito detido, seria a pessoa que receberia a droga. Porém, o condutor do Celta foi embora em seguida.

Entretanto, na casa do homem abordado a polícia encontrou 30,5 quilos de maconha, distribuídas em três caixas de papelão. Além de duas balanças de precisão, dinheiro, e um celular Samsung na cor preta.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PANDEMIA DA COVID-19

Surg orienta sobre descarte de lixo contaminado por covid-19

PREVISÃO DO TEMPO

Semana será marcada por calor e tempo firme em Guarapuava

EM GUARAPUAVA

Atendimento no Call-Center da covid-19 está congestionado, diz Saúde

Comentários