22/08/2023
Guarapuava Segurança

Polícia Militar apreende 340 kg de maconha em Guarapuava

A droga estava na residência de um dos suspeitos, na rua dos Fisioterapeutas, Residencial 2000. Além da maconha, a PM apreendeu dinheiro

apreensao maconha

Além dos 340 kg de maconha, a PM apreendeu também dinheiro (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Policia Militar apreendeu na tarde desta terça (9) 340 kg de maconha. A droga estava em uma casa no Residencial 2000 em Guarapuava. Os policiais chegaram até lá depois de uma abordagem na PR-466. Além da droga, aproximadamenteR$ 7 mil foram apreendidos.

Conforme relato policial, durante o patrulhamento pela PR-466, um Cobalt Branco ocupado por dois homens, chamou a atenção da equipe. Isso porque, ao ver a viatura, eles teriam rapidamente desviado o olhar e fechado os vidros do veículo. Dessa forma, aproximando-se do carro, os policiais identificaram o motorista que já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e outros crimes.

Além disso, segundo a PM, havia informações de que ele teria conexões com a facção criminosa PCC. Sendo assim, a equipe policial abordou aos homens, que não apresentaram resistência. Contudo, o homem quebrou o próprio celular no momento que foi abordado. Com eles, os policiais encontraram cerca de R$ 4.750 mil e dois comprimidos de ecstasy. E como um deles já apresentava passagem pela polícia e ambos estavam nervosos, a equipe se deslocou até a casa de um dos indivíduos.

Dinheiro apreendido (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Na residência, que fica na rua dos Fisioterapeutas, a equipe encontrou um Palio carregado com diversos pacotes de maconha. Dessa forma, a equipe deu voz de prisão para os dois homens. Por fim, eles foram encaminhados para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.