22/08/2023


Guarapuava Segurança

Polícia Militar apreende 64 pés de maconha em Guarapuava

As plantas eram cultivadas por um jovem de 25 anos. De acordo com a PM, a mãe dele que estava na casa, não sabia da droga

apreensão

A mãe do jovem atendeu os policiais. Ela afirmou que o filho está em Curitiba (Foto: Ascom/PM)

A Polícia Militar encontrou um ‘jardim’ montado para o tráfico de drogas em Guarapuava nessa quarta (20). Conforme as informações, a PM encontrou 64 pés de maconha em uma casa dos fundos no bairro Cascavel. Além disso, no endereço havia 18 frascos da droga prontos para a venda.

De acordo com o boletim, a apreensão aconteceu por volta das 12h45. A equipe recebeu uma denúncia de que um jovem de 25 anos produzia as drogas nos fundos da residência. Contudo, ao chegar no local, a mãe do jovem de 58 anos recebeu os policiais. Conforme ela, o filho estaria em Curitiba.

Ela contou ainda que não sabia dos ilícitos. Afirmou também que pensava que só havia móveis do filho na casa. Durante as buscas, a PM encontrou além das plantas, diversos materiais para produção, secagem e irrigação da droga.

Já dentro do quarto do jovem, os policiais encontraram uma caixa de papel com as embalagens prontas para a venda e outro frasco com sementes da droga. Diante disso, os ilícitos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil juntamente com a mãe do jovem como testemunha.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo