Na madrugada deste domingo (11) a Polícia Militar foi acionada e compareceu até uma pizzaria localizada na Avenida Antônio Losso, no Bairro Conradinho, em Guarapuava para atender uma denúncia de agressão e dano.
O solicitante contou a equipe que dois indivíduos começaram a quebrar copos, chutar cadeiras e mesas, em seu estabelecimento, e ainda o ameaçaram, bem como a outras pessoas que estavam no local. No momento em que o empresário disse que iria acionar a polícia militar, os mesmos investiram contra ele com chutes e socos e afirmaram que um deles estaria de posse de uma faca.
Houve luta corporal e com a ajuda de alguns clientes e funcionários foi possível retirar os indivíduos do local. Antes de irem embora eles ainda teriam apedrejado um veículo e foram embora ainda proferindo ameaças contra os envolvidos.
A equipe foi informada de quem seriam os autores e deslocou até a residência onde estariam. Com a chegada da equipe ambos evadiram-se pelos fundos da residência. Os policiais realizaram buscas pelas proximidades com o auxílio das demais equipes de serviço, sendo então avistado um indivíduo pulando um muro, e posteriormente localizado em um matagal um dos autores e próximo ao mesmo foi encontrada uma espingarda calibre .36, sem marca aparente e desmuniciada.
Indagado o mesmo da origem da arma este afirmou ser de sua propriedade que recebeu de herança de seu pai. A vítima reconheceu o abordado como sendo um dos autores dos danos em seu estabelecimento bem como em seu veículo. Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a arma até a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.