22/08/2023



Guarapuava Região Segurança

Polícia ouve testemunhas do ‘Caso Suelen’

Morte da jovem gerou comoção entre os moradores de Turvo

suelen

Na manhã desta quinta (7), o delegado Bruno Miranda Maciozek que investiga a morte de Suelen Weber ocorrida no sábado (2) em Turvo, informou ao Portal RSN, que as investigações continuam e que foram ouvidas duas testemunhas que fizeram o atendimento à jovem no Hospital Bom Pastor.

De acordo com Bruna Moreira, da administração do hospital, dois enfermeiros prestaram depoimento. Mas por telefone, ela disse que não poderia passar mais informações. “Por orientação do setor jurídico do hospital, só podemos repassar informações para a polícia”.

A médica plantonista do Hospital Bom Pastor, que atendeu Suelen no sábado, informou nesta quinta (7) que não confirma a declaração dada ontem (6) pela família, referente a ferimentos no corpo de Suelen.

A jovem tinha 18 anos e morava com a avó. A morte de Suelen gerou comoção entre os moradores de Turvo e ganhou repercussão nas redes sociais.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo