A Polícia Civil de Guarapuava prendeu um homem de 55 anos nesta terça (29) durante a operação ‘Sem Limites’. A prisão temporária ocorreu em Umuarama, na casa dele. A operação teve o apoio da Polícia Militar de Irati e das equipes da Polícia Civil de Umuarama. Conforme as informações, houve o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão, dois em Irati e dois em Umuarama.
A polícia não localizou o suspeito de 46 anos em Irati, portanto ele está foragido. O crime investigado é de desaparecimento e cárcere privado de um homem de 62 anos. Ele saiu de casa no dia 22 de fevereiro deste ano, em São José dos Pinhais. A vítima disse para a esposa que iria para uma chácara em Guarapuava, só que a esposa não teve mais contato com ele.
Após as investigações, as equipes constataram que a vítima teve contato com o suspeito de Irati e que o veículo passou por último em Umuarama, com o homem de 55 anos. Então a Justiça determinou a prisão temporária de 30 dias, para que demais diligências e esclarecimento do crime sejam apuradas.
Em Umuarama, a polícia apreendeu os documentos relacionados à investigação e encaminhou o suspeito para Guarapuava. Por fim, ele acabou conduzido ao Secat, seguindo à disposição da justiça.
Leia outras notícias no Portal RSN