22/08/2023


Região Segurança

Polícia prende mulher acusada de ajudar matar o marido

Polícia Civil prendeu a mulher em Cantagalo por ajudar 'namorado' matar o ex-marido enquanto dormia. Homem já está preso em LS por outros crimes

mulher presa

Polícia prende mulher acusada de matar o  marido (Foto: Ascom/Polícia Civil)

A Polícia Civil de Guarapuava prendeu o casal acusado de ter matado Lissandro Silva no município de Cantagalo. De acordo com a PC, as prisões foram em Cantagalo e Laranjeiras do Sul nessa terça (29).

Conforme reportagem publicada pelo Portal RSN, Lissandro foi morto no dia 1º de fevereiro de 2018 em Candói, enquanto dormia ao lado da esposa. Na época, a versão contada por ela foi de que “duas ou três pessoas entraram atirando”. Disse também que correu para o quarto dos filhos e quando retornou Lissandro já estava morto.

Porém, durante as investigações a polícia descobriu que a mulher mantinha um caso amoroso com um vizinho. Segundo a polícia, este possui várias passagens pela polícia por homicídio, roubo e latrocínio. Conforme as investigações policiais, foi ele quem matou Lissandro com golpes de faca e tiros. Para cometer o crime ele contou com a ajuda da esposa da vítima.

Atualmente o acusado já cumpre pena na cadeia de Laranjeiras do Sul. Porém, nessa terça recebeu nova voz de prisão, agora por esse crime. Já a esposa da vítima vive com o assassino do ex-marido e espera um filho dele. Ela foi presa em Cantagalo.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo