22/08/2023




Guarapuava Segurança

Polícia prende mulher por receptação e recupera mais de 100 produtos

imagem-142990

Bárbara Franco

Guarapuava – Mais de 100 produtos. Este foi o número de objetos apreendidos pela Polícia Militar de Guarapuava nessa quinta feira (28). A receptadora é A.R.G., de 42 anos, que  foi presa em flagrante, em sua casa, que fica na rua Bagé, no bairro Boqueirão, após uma denúncia de roubo de celular.

 

De acordo com o delegado da 14ª SDP, Alysson Henrique de Souza, a polícia prendeu a receptora, depois que a Polícia Militar (PM),  chegou até a uma terceira pessoa que havia comprado um celular roubado. Ainda segundo o delegado, o celular foi rastreado pela vítima, que informou a PM o endereço de onde estava o objeto e ao questionar o atual dono, ele informou de quem havia comprado e o endereço da receptadora.

Após esta ocorrência, a polícia foi até o endereço informado e, no local, os policiais localizaram centenas de objetos roubados em várias lojas de Guarapuava. Entre eles perfumes, notebook, centrífuga, muitas roupas e calçados de diversas lojas, produtos de farmácias, comida, bolsas e até carrinhos de supermercado.

  

Os receptadores foram presos e encontram-se na 14ª SDP. O delegado responsável  pelo caso, Alysson, arbitrou fiança para o rapaz que comprou o celular. Ele pode ser liberado a qualquer momento, assim que pagar a fiança. Já a receptadora deve ficar detida na 14ª SDP à disposição da justiça, devido aos diversos objetos roubados localizados em sua casa. Segundo Alysson, Ana tem várias passagens pela polícia.

  

A Polícia Civil pede para que se você foi vítima de furto e identificou um dos produtos roubados, se dirija até a 14ª SDP, para fazer o reconhecimento do produto. Segundo o delegado quem tiver o Boletim de Ocorrências deve leva-lo, porém mesmo quem não tenha registrado o BO pode comparecer na delegacia que ele será feito na hora.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo