Da Redação
Irati – Foi preso na manhã desta quinta feira (05), o segurança de 35 anos que atirou em um rapaz de 23 anos durante uma festa no Distrito de Gonçalves, em Irati, no dia 24 de setembro. (LEIA MAIS SOBRE O CASO AQUI)
A operação realizada pela Polícia Civil foi denominada como Securus. Além da prisão do segurança, a equipe policial localizou em sua residência, no bairro Fragatas, um revólver calibre 32 e seis munições intactas. De acordo com o delegado Paulo Ribeiro, a arma pode ser a utilizada no crime.
Na empresa em que o segurança trabalha, que funciona de forma ilegal, também foram cumpridos mandados. A equipe policial apreendeu vários materiais. A empresa fica localizada no bairro Rio Bonito.
Ainda segundo o delegado, o atirador informou que a motivação dos tiros ocorreu devido ameaças feitas pela vítima. Ribeiro explica que essa foi a versão dada no momento em que ele foi preso, porém as circunstâncias ainda serão apuradas com mais detalhes.
A vítima, que foi baleada com dois tiros no tórax e um no braço, além de ter sofrido um acidente no momento em que estava sendo transportada ao hospital, encontra-se internada. Seu estado de saúde não foi divulgado pela casa hospitalar.