Da Redação
Chopinzinho – Três pessoas foram presas por suspeição de estrupo. O primeiro caso foi registrado no início da noite do dia 17 deste mês. Uma adolescente de 16 anos foi abordada por Roque Ezídio de Lima, 33, que num primeiro momento tentou roubar os pertences da vítima. Lima portava um simulacro de arma de fogo e,mediante violência e grave ameaça, a levou para um matagal, onde após estrangular a vítima ecausar seu desmaio, a estuprou. De acordo com Leonardo Guimarães, delegado de polícia de Chopinzinho, autor do crime, foi preso na manhã do dia seguinte. Segundo delegado, Lima é considerado pela polícia como um criminoso contumaz, visto que em seus antecedentes criminais existem registros e condenações por roubo seguido de estupro.
O caso mais recente aconteceu em meados de outubro deste ano, mas ganhou repercussão somente no início de novembro quando vídeos foram divulgados em redes sociais.
As imagens mostram Rudimar André Sangaletti, 21, ameaçando de morte um homem de 31 anos, com necessidades especiais. Rudimar o agride e o força a manter relações sexuais com Patrique Fenili, 24. Segundo o delegado, durante as investigações do caso foi apurado que o estupro foi planejado por Sangaletti, já que a vítima em teria assediado uma ex-namorada dele, por telefone.