A Polícia Militar de Guarapuava registrou dois casos de violência contra a mulher na última quarta feira (11). Os casos foram divulgados em boletim na manhã desta quinta feira (12).
De acordo com informações da PM, o primeiro caso foi atendido no posto de saúde do bairro Industrial. A enfermeira de plantão informou aos policiais que uma mulher solicitou atendimento no local e que a mesma apresentava ferimentos pelo corpo, segundo ela, oriundos de agressão feita pelo seu companheiro, um homem de 54 anos. A polícia foi até a residência do homem, onde ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 14ª Subdivisão Policial (SDP) de Guarapuava.
SEGUNDO CASO
O segundo caso de violência contra a mulher registrado nessa quarta (11) ocorreu no bairro Conradinho, onde a vítima foi agredida pelo irmão. Em contato com a polícia, ela informou que o homem de 30 anos possui temperamento agressivo e que constantemente agride familiares. Ele chegou a arremessar a mulher contra uma parede.
A equipe de patrulhamento deu voz de prisão ao homem, que tentou resistir, sendo necessário o uso de força para contê-lo. Ele foi encaminhado à 14ª SDP.
Em ambos os casos, os autores dos crimes não tiveram os nomes revelados.