22/08/2023



Segurança

Polícia registra três mortes em Guarapuava e região durante o fim de semana

 

A Polícia Militar registrou três mortes em Guarapuava e região somente no ultimo fim de semana. A primeira morte foi registrada em uma estrada rural próxima a Indústria Santa Maria, em Guarapuava. Um homem foi encontrado morto sentado ao lado de uma guarita. Segundo a PM o homem possivelmente era um andarilho e morreu de hipotermia enquanto dormia no local.

O homem ainda não foi identificado oficialmente pelo Instituto Médico Legal de Guarapuava.

Uma morte também foi registrada na cidade de Goixim, aonde a polícia foi chamada para dar atendimento a um homem encontrado caído em uma estrada rural na Comunidade Nossa Senhora das Vitórias.  Uma equipe policial foi até o local e constatou a morte de vítima por ferimentos causados por arma branca. Enquanto aguardava pela chegada do IML, os policiais foram abordados por vizinhos e pelos possíveis autores do crime que começaram a atirar contra os policiais.

A equipe foi obrigada a buscar proteção atrás de alguns carros e trocou tiros com os criminosos. Após o tiroteio, os suspeitos fugiram do local e não foram mais encontrados pelas equipes policiais de Palmeirinha que auxiliaram nas buscas.

O corpo do homem de 46 anos foi levado pelo IML de Guarapuava, onde ainda não foi identificado oficialmente.

O terceiro caso foi registrado na cidade de Pitanga, onde um homem assassinou sua mulher com um golpe de foice, amarrou seu corpo em um colchão de casal, ateou fogo e depois enterrou no quintal da casa. Enquanto isso, a enteada do suspeito, de oito anos de idade, dormia em um quarto ao lado.

A vítima identificada como Andrea Stolarczuck foi levada ao IML de Guarapuava. O suspeito do assassinato, Antonio Marcos Gomes Pereira foi preso pelo crime.

 

Matérias Relacionadas:

Homem mata mulher com foice e enterra corpo no quintal

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo